Total de visualizações de página

domingo, março 30, 2008

PSDB de São Paulo pela candidatura própria...

"MANIFESTO PELA CIDADE"

Hoje é um dia muito importante para nós militantes do PSDB de São Paulo, pois realizaremos o grande Ato em prol da Candidatura Própria do PSDB. Chegamos até aqui com a ajuda e a participação de vários companheiros e contamos com a sua compreensão e colaboração, deixando claro que este Movimento "Tucanos Pró São Paulo" é de todos nós que amamos o PSDB e a nossa cidade.

Desde o início, deixamos claro que não queremos confronto e não somos contra alianças, mas defendemos a união de todos para termos um candidato, de nosso partido, que possa fazer mais e melhor pela cidade, tornando São Paulo mais moderna, eficiente, justa, próspera e, principalmente, mais humana.

Desde 1988, até os dias atuais, o PSDB sempre apresentou candidato a prefeito nas eleições de São Paulo, mesmo em condições adversas, que hoje não se apresentam.

As resoluções dos nossos diretórios nacional e estadual definem que, em todos os municípios, o PSDB deverá ter candidato próprio, pois com isso o partido cresce e amplia a sua base, e pode demonstrar o jeito tucano de governar.

Hoje contamos com o candidato mais bem preparado, melhor avaliado nas pesquisas, despontando à frente dos demais e com o menor índice de rejeição do eleitorado. Ou seja, nossas chances de vitória nunca foram tão promissoras.

Contamos também com o apoio das principais lideranças do partido, que declararam que o PSDB deve ter seu candidato em São Paulo. E vemos toda a militância unida e incentivada, como há tempos não se via, disposta a trabalhar dia e noite, sob sol e chuva, pela vitória do nosso candidato.

Por fim, temos o mais importante, o apoio da população de São Paulo que, mais uma vez, acena em honrar-nos com seu voto. Devemos ser gratos a essa confiança.