Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 23, 2007

Politicando... religioso Jesus Cristo

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas quando de
repente
aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.Quando chega ao
lado de
Lula, lhe diz algo ao ouvido.Então Lula dirigindo-se à multidão
diz: Atenção
companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas
palavras.Jesus
pega o microfone e diz:- Povo brasileiro, este homem que tem barba
como eu,
não prometeu lutar pelos mais pobres da mesma forma que eu fiz?O
povo
responde:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!- Não é verdade
que, assim
como eu multpliquei os pães e peixes para dar de comer a todos,
este homem
inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?-
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povão.- Não È verdade que
assegurou
tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei
os
enfermos?O povo grita:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!Não foi traÌdo por
companheiros
de partido, assim como eu fui traído por Judas?O povo então gritou
ainda
mais forte:- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!- Então o
que Vs.
estão esperando para crucificá-lo??