Total de visualizações de página

quinta-feira, agosto 23, 2007

Fique longe do 3...

FIQUE ATENTO, E DIGA NÃO AO 3

A partir de agora você começará a ver em propagandas do Governo das Estatais e outras, algo meio sem sentido, sem nexo, que não se liga nem ao antes nem ao depois, falando vagamente sobre "decida pelo 3 ", "escolha o 3", "prefira o 3", "adote o 3", "siga o 3" . . .

Nosso blog do MOVCC inicia hoje uma Campanha "Anti-3". Inicialmente, estamos publicando um texto muito elucidativo de Márcio Dayrell Batitucci, que explica a real intenção do governo com sua Campanha recheada de mensagem subliminar, tentando vender aos brasileiros a idéia do seu terceiro mandato.

NOSSA CAMPANHA DO MOVCC
Neste primeiro momento, desenvolvemos uma imagem (um cartaz) bastante simples. Simplesmente associamos o número "3"- ao que foi os dois mandatos de Lula: MENTIRA E CORRUPÇÃO, respectivamente. Reservamos a REPRESSÃO como a última expressão máxima do que significará um provável terceiro mandato.

Usamos a imagem da espada como o instrumento capaz de destruir esta pretensão do "3", pois ela carrega uma forte conotação com o pensamento iluminado, com o Poder da Verdade, com o que se vence se destrói e se dissolve a ilusão. É um instrumento poderoso.

Não temos a pretensão de atuar como agência de publicidade porque não somos formados na área. No entanto, movidos pela necessidade de agir iremos fazer nossa parte no sentido de tentar esclarecer.

UMA CURIOSIDADE:
"Eis a chave religiosa e cabalística dos Taros, expressa em versos técnicos à maneira dos antigos legisladores" - (Eliphas Levi - Dogma e Ritual da Alta Magia)

"Número 3" - Nada pode limitar aquele que tudo contem - Ghimel

LEIA MAIS NO BLOG DO MOVCC
http://movimentodaordemevigilia.blogspot.com/