Total de visualizações de página

segunda-feira, setembro 04, 2006

Assim caminha a eleição...

Taí a Explicação...


(autor desconhecido)

Olhando uma casa, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o norte, porque, explicou ele, não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. Ela perguntou, "O sol nasce no norte?" Quando meu irmão explicou que o sol nasce no Leste (aliás, há um bom tempo isso vem acontecendo), ela sacudiu a cabeça e disse: "Ah, sabe, eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa. "
Pois é, essa corretora é uma das pessoas que votam!

Antigamente eu trabalhava em suporte técnico, num centro de atendimento a clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um dia, recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto. Eu disse a ele: "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana". Ele respondeu: Até pelo horário aqui de Manaus? Esse é outro que também vota!

Meu colega e eu estávamos almoçando em um restaurante self-service quando ouvimos, por acaso, uma das jovens secretárias, que lá também fazem refeições, falando a respeito das queimaduras de sol que havia tido ao ir de carro para o litoral, no fim de semana. Ela guiara um conversível, mas "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento. Ela também vota!

Minha irmã tem uma tesoura enorme e afiada no carro dela. É uma ferramenta projetada para cortar o cinto de segurança, se ela ficar enredada nele em um acidente. Ela guarda a ferramenta no porta-malas.
Minha irmã também vota!

Meus amigos e eu fomos comprar cerveja e\nnotamos que os engradados tinham desconto de 10 por cento. Como era para uma\nfesta, compramos dois engradados. O caixa multiplicou 10 por\ncento por 2 e nos deu um desconto de 20 por cento.
Pois é, essa corretora é uma das pessoas que votam!



*Agora você sabe por que Lula continua a ter chances na próxima eleição.