Total de visualizações de página

quarta-feira, novembro 10, 2021

Energias renováveis é só no Brasil

SE EU ESTOU SATISFEITA? MEUS IRMÃOS BRASILEIROS DESSE MEU BRASIL VARONIL, SE EU TINHA UMA VIDA, NORMAL, LOGO DEUS MANDA JAIR BOLSONARO E EU ME VEJO SE ENVOLVENDO E INTERAGINDO NA POLÍTICA E, PAH!!!... Agora, tornei-me sua advogada e ministra de comunicações,..🙌 👐 🥰
Parabéns a todos nós que elegemos esse homem honesto e íntegro. 
Há 50 anos que não tínhamos um presidente como esse e a altura do nosso País..
Essa guerra não é para os fracos e sim para os fortes.
Estamos apoiando um homem que está carregando uma nação toda nas costas. Que já sofreu muitas traições.
És um verdadeiro soldado guerreiro, pois ninguém faria o que fez e tem feito de forma incansável! Extinguiu a corrupção no governo. Determinou o fim de um câncer chamado Globo. Acabou com a farra das Ongs.
 Acabou com a farra da Lei Rouanet . Fechou todas as torneiras do dinheiro público. Foi através dele que hoje sabemos de tudo sobre o que acontece na política sobre corrupção da globolixo..PT mamateiros.. e STF FAK NEWS.. ANTES ESTÁVAMOS AÉREOS SOBRE TUDO ISSO. 
Renasceu a nossa esperança de lutar por um País melhor..onde não acreditavamos mais em políticos de tantos presidentes corruptos que já tivemos.
Antes éramos 57 milhões, AGORA SOMOS 80 MILHOÊS DE SOLDADOS PATRIOTAS. E QUER VOCÊ QUEIRA. E QUER VOCÊ NÃO QUEIRA, Será #BolsonaroReeleito. EM  2022.