Total de visualizações de página

segunda-feira, dezembro 08, 2008

Pelo fim do "Fator 95" da Previdência Social...

Em Santos, 05.12.2008, na Praça Mauá, assisti o Senador Paulo Paim se dirigir à um mar de cabeças brancas, aposentados brasileiros, que vieram ouví-lo.
Foi simplesmente emocionante o desenrolar dos fatos.
Primeiro falaram vereadores locais, deputados, alguns prefeitos da região porém, sem querer desmerece-los, quando o senador pegou o microfone, a praça foi tomada por um clima.
Num discurso simples mas objetivo e emotivo, com sua voz forte, Paulo Paim nos encheu de otimismo e esperança.
Seu movimento em prol dos aposentados e pensionistas sem dúvida alguma se alastrará por este país que chegará a um conteúdo tal que ninguém poderá impedir que o senador consiga seu intento.
Conforme ele mesmo disse, não voltará à sua amada Canoas sem conseguir seu intento.
Apoios de pêso já se manifestaram a favor como a maçonaria, o Grão Mestre do Estado de São Paulo estava no palanque assim como a igreja católica. Haverá um culto especial na Basílica de Aparecida e um outro já está programado pelo padre Marcelo Rossi em seu mega-templo.
O senador fez revelações bombásticas, como o que a união através de vários governos, subtraiu da Previdência nada menos que três trilhões de reais.
Repetiu várias vêzes: três trilhões de reais e que a previdência é superavitária sim.
Percorrerá várias cidades e capitais brasileiras informando seu trabalho e seu propósito.
Quando ele for à sua cidade, não deixe de assistí-lo, é gratificante.
Está lutando por nós. Para recuperarmos os valores perdidos em nossas pensões do INSS. O Senador Paulo Paim merece todo o nosso apôio.
Chorou por duas vêzes, microfone na mão, voz embargada. Chorou de ter que enxugar as lágrimas com as mãos e disse que se pudesse desceria do palanque e beijaria a todos, homens e mulheres.
Isso revela um despreendimento e espírito elevado, e com ele choramos também.