Total de visualizações de página

quarta-feira, outubro 10, 2007

Politicando... humor

Altas horas da madrugada,

o casal acorda ao som insistente

da campainha da casa.



O dono da casa levanta e pela janela pergunta:



O que é que você quer?



Olá, eu sei que é tarde

- grita um homem

- mas preciso que alguém me empurre,

e sua casa é a única nesta região.

Você precisa me empurrar!



Louco da vida,

o recém-acordado replica:

Eu não te conheço,

são 4 horas da manhã,

e me pede para te ajudar?

Ah! Vá te catar!



E ele volta para a cama.

Sua mulher, que também acordou,

não gosta da atitude do marido:



Você exagerou.

Você já ficou sem bateria antes,

você bem que poderia ajudar esse cara.



Mas ele está bêbado

- desculpa-se o marido.



Mais um motivo para ajudá-lo

- insiste a mulher...

- Ele não vai conseguir sozinho.

Você que sempre foi tão prestativo...



Tomado por remorsos,

o marido se veste e vai para a rua.

Procura o bêbado dizendo:



Hei, cara, vou lhe ajudar!

Onde é que você está?



E o bêbado gritando:

Aqui, no balanço do jardim!