Total de visualizações de página

quinta-feira, março 01, 2007

Pimeiro de março... começa agora o ano novo !!

Feliz ano novo, já tudo no Brasil é deixado para depois de janeiro e depois do carnaval. Bem o que ainda não começou foi o segundo mandato do governo Lula. E pelo jeito não vai começar tão cedo. Três meses depois e o governo não anda, parece tartaruga e tudo esta parado. Só a violência é que caminha a passos largos, e encontra uma juventude sem perspectivas de trabalho e renda.
Hoje parece que todo mundo acordou para cobrar uma atitude do governo federal, na CBN o Arnaldo Jabor fez de sua fala tudo que temos visto e não cobrado do governo, os jornais estampão manchetes comparando o governo Lula e FHC em termo de crescimento, na comparação estâo empatados em 2,6% de taxa em relação ao PIB.
Lula só tem dinheiro para Evo Morales, e agora para o uruguaio Vasquez e vem combrança por aí com o Bispo Lugo candidato do Paraguay.
Aqui no Brasil crescimento que é bom nada e o povo nada cobra e o tempo passa, logo haverá eleições, será mais uma vez de poder mudar tudo...Mas será que o povo vai querer???