Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

POLITICANDO... H U M O R

Frases de Cada Signo

Áries: “Não sei bem o que quero, só sei que quero JÁ!“

Touro : “Amor numa cabana? Só se for 5 ESTRELAS.“

Gêmeos: “Odeio fofocas.... masssss....“

Câncer: “Lar, meu doce LAR!“

Leão: “Antigamente EU era vaidoso, mas agora me curei e estou PERFEITO!“

Virgem: “Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA, mas por que você ainda não fez
o que eu MANDEI?“

Libra: “A justiça tarda mas não falha, pois está sempre COMIGO.“

Escorpião: “Sou super LIBERAL... mas onde você foi, MESMO?“

Sagitário: “Já te disse 1.000.000 de vezes que NUNCA EXAGERO!“

Capricórnio: “HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que
ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS.“

Aquário: “Já estou guardando grana, para construir a NOSSA bela casa lá na
LUA.“

Peixes: “Ontem tinha DÚVIDAS, hoje... NÃO SEI!“

---------------------------------------------------
No primeiro dia, Deus criou a vaca e disse:
"Você deve, diariamente, ir ao campo com o fazendeiro, ficar sob o sol, ter bezerros e dar leite para alimentar o fazendeiro. Eu lhe dou 60 anos de vida"
A vaca respondeu:
"É uma vida muito sacrificada para mim durante 60 anos. Eu aceito 20 e devolvo os outros 40."
E Deus aceitou.
No segundo dia, Deus criou o cachorro e disse:
"Fique sentado todos os dias sob o sol, na frente da casa e lata para qualquer um que passar. Eu lhe dou uma vida de 20 anos."
O cachorro disse:
"É uma vida muito longa para ficar latindo. Dê-me 10 anos e eu devolvo os outros 10."
E Deus aceitou.
No terceiro dia, Deus criou o macaco e disse:
"Divirta as pessoas, faça-as rir. Eu lhe concedo 20 anos."
O macaco disse:
"Fazer macaquice por 20 anos é muito chato. Para o cachorro o Sr. concedeu 10 anos. Faça o mesmo comigo."
E Deus concordou.
No quarto dia, Deus criou o homem e disse:
Coma, durma, brinque, faça sexo e não se preocupe com nada. E lhe concedo 20 anos.
O homem respondeu:
"O quê? Só 20 anos? Que miséria. Veja, eu pego os meus 20, os 40 que a vaca devolveu, os 10 do macaco e os 10 do cachorro. Isso faz 80 anos.
"Está bem" Deus respondeu. "Negócio fechado".
É por isso que durante os 20 primeiros anos de nossa vida nós comemos, dormimos, brincamos, fazemos sexo e não fazemos mais nada. Nos 40 anos seguintes nós trabalhamos como uma vaca sob o sol para manter a família. Nos outros 10 anos fazemos macaquices para distrair os netos. E nos últimos dez
anos ficamos sentados na frente da casa latindo para todo o mundo...
(É mentira?????)
-------------------------------------------------------------

Uma mulher chegou em casa e disse para o marido:
- Lembra as enxaquecas que eu costumara ter toda vez que nós íamos
fazer amor? Estou curada.
- Não tem mais dor de cabeça? O marido perguntou.
A esposa respondeu: - Minha amiga Margarete me indicou um
terapeuta que me hipnotizou. O médico me disse para ir para frente do
espelho, me olhar bem no espelho e repetir para mim mesma.
- Não tenho mais dor de cabeça. Não tenho mais dor de cabeça Não
tenho mais dor de cabeça.
Fiz isso e a dor de cabeça parece que sumiu.
O marido respondeu: Que maravilha!
Então a esposa falou para o marido. Nos últimos anos você não anda
muito interessado em sexo e nesse período eu não tenho tido dor de
cabeça. Por que você não vai ao terapeuta e tenta ver se ele te ajuda a ter
interesse em sexo novamente. O marido concordou, marcou uma consulta e
alguns dias depois estava todo fogoso para uma noite de amor com a esposa.
Então foi correndo para casa e entrou arrancando a roupa e arrastando a
esposa para o quarto. Colocou a esposa na cama e disse para ela: - Não se
mova que eu já volto.
Ele foi ao banheiro e voltou logo depois, pulou na cama e fez amor
de maneira muito apaixonada, como nunca tinha feito com a esposa antes.
A esposa falou: Juca, foi maravilhoso!
O marido disse novamente para a esposa. Não saia dai que eu volto
logo. Foi ao banheiro e a segunda vez foi muito melhor que a primeira.
A mulher sentou-se na cama, a cabeça girando em êxtase com a
experiência.
O Marido disse outra vez: - Não saia daí que eu volto logo. Foi ao
banheiro.
Desta vez a esposa foi silenciosamente atrás dele e quando chegou
lá o marido olhava para o espelho e dizia:
- Não é minha esposa. Não é minha esposa. Não é minha esposa.

O velório será amanhã na capela 13 do cemitério da Saudade.