Total de visualizações de página

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Mocidade Alegre...Carnival 2007






Mocidade Alegre - Carnaval 2007
"Posso Ser, Inocente, Debochado e Irreverente Marginal, Sou o Riso dessa Gente!!!

Autores: China, Grandini e Magrão

Sou o riso dessa gente
Faço a vida mais contente
Tão inocente na criança a sonhar
Um mundo de magia conquistar
Batam palmas... No circo o show vai começar
Trago alegria em seu olhar
Abram alas que o palhaço vem brincar
No picadeiro da imaginação
Sou emoção no coração
A mais bela expressão

Já fui malandro sim
Com jeitinho assim... Gostoso demais
Bom brasileiro, debochado e irreverente
Na chanchada fui a arte dessa gente


Tô no ar... Em forma de ironia rindo à toa
Vejam só, tranformo a tristeza em coisa boa
Mesmo nessa zorra eu vou gargalhar
Estar no meu povo quando desfilar
Cantar, sambar e ser feliz assim
Com minhas baianas rindo a girar
São quarenta anos, vem vamos brindar
É festa amor, minha alegria vai te conquistar!!!

A emoção transborda de veia
Meu pavilhão o samba festeja
Vamos sorrir... Amar enfim
Vem Mocidade Alegre ser feliz!!!