Total de visualizações de página

segunda-feira, fevereiro 26, 2024

A maior concentração de patriotas na Av. Paulista

Domingo 25 de fevereiro de 2024, muito calor na Avenida Paulista,  São Paulo capital. De ponta a ponta o povo se concentrou para ver e ouvir o maior político desde a "Nova República". 
Um trio elétrico  branco muito grande estacionou bem no meio da "Passarela" cidadã que é a avenida de todos os Paulistas. No trio elétrico as lideranças se acomodavam para o grande acontecimento político  "Pelo estado de Direito" dos brasileiros. Michele Bolsonaro abriu com uma pregação e voz com embargada. Depois foi um novato deputado pelo estado de Goiás,  Gustavo Gayer. Seguido também pelo novato de idade e como Deputado Federal mais bem votado de Minas Gerais e do Brasil,  Nikolas Ferreira. Em seguida o Senador Magno Malta levou muita emoção ao seu tempo de fala. 
Representando os governadores presentes; Ronaldo Caiado, Jorginho Melo e Romeu Zema, o Governador Tarcísio de Freitas falou da importância de todos no evento. 
O Pastor Silas Malafia como sendo o organizador teve a fala mais eloquente e direcionada aos últimos acontecimentos vividos no país.
Jair Messias Bolsonaro em seu tempo  de fala, foi um conciliador e pedindo anistia ampla e geral para os presos políticos que foram emboscados nas manifestações de 08 de janeiro de 2023.
Bolsonaro disse: "vamos passar uma borracha no passado recente" e pediu que membros do parlamento façam uma lei de anistia, que beneficiem aqueles que "Não" depredaram o patrimônio público dos edifícios na Praça dos Três Poderes. Foi aplaudido constantemente em suas falas.
Por fim a multidão teve uma tarde ensolarada e por conta do calor da aglomeração, muitas pessoas passaram mal por não ter como se hidratar corretamente. 
Os vendedores ambulantes pelo qual tive contato revelaram sua satisfação por ter vendido seus produtos,  desde; cervejas,  águas, churrasquinhos,  e tantos outros quitutes.
O Brasil e o mundo tomaram conhecimento com imagens da Internet e redes sociais do que se passa na nossa bela terra sofrida.