Total de visualizações de página

quarta-feira, janeiro 24, 2024

O quê vem por aí?

As próximas semanas poderão ser decisivas.

Vivemos momentos difíceis, de muitas dores e incertezas.

"Quando um ímpio não quer que você olhe para um lado da estrada, ele bota fogo no outro lado da mesma, pois assim ninguém saberá do mal maior que ele fez do lado que você não olhará."

Deus, Pátria, Família e Liberdade.

Jair Messias Bolsonaro.

domingo, janeiro 14, 2024

O livro 1984 está bem atualizado aqui na Freguesia do Ó SP Capital

Estão reescrevendo o passado como foi previsto pelo autor do livro "1984" George Orwell. Explico em 1948 quando foi escrito o livro com críticas ao comunismo soviético,  em que o mundo era dividido em três super blocos de países, são estes: Oceania,  Lestásia e Eurásia. No livro que mais parece um testamento do que estamos vivendo desde o ano de 1991, com a queda do muro de Berlim. 
A grande ascensão da esquerda pelo mundo no seu projeto de "dominação" é "doutrinação" em todas áreas da sociedade. O livro nos mostra como seria "corrigir " palavras e atitudes que os políticos e o Grande Irmão agiriam com as massas de manobra que se tornariam cada povo em seus países no super bloco. No bloco dominado pelos comunistas tinha o Ministério do Amor,  olha só que ironia. Tinha o Ministério da Verdade,  a deles claro. 
Tudo isso para explicar um absurdo que a esquerda está  fazendo na cidade de São Paulo,  mais precisamente um vereador,  que aprovou projeto que reescreve o passado da nossa Freguesia do Ó. E o vereador não é morador da região,  mas é a doutrina dele de se meter em qualquer lugar. 
O fundador do bairro Freguesia do Ó e região, o Bandeirante Manoel Preto tem seu nome em uma EMEI Escola Municipal de Ensino Infantil localizada na Rua Bonifácio Cubas. O Bandeirantes Manoel Preto que era dono dessas terras onde nós vivemos agora. Porém é simplesmente ignorado por sua bravura e comando nas andanças por onde passou. Se ouve conflitos com índios é bem possível que sim, mas o Bandeirate também foi um benfeitor, foi dele e de  sua esposa a doação de gleba para construir a igreja no Largo da Matriz Freguesia do Ó. 
Voltando ao livro e ao vereador que quer reescrever o passado do nosso bairro,  trocando o nome da EMEI para o de uma indígena.  Porque o vereador não deu o nome da indígena a outra escola Nova? Não isso ele não quer, o que vale mesmo é apagar as marcas do passado do nosso bairro.  E o que é mais estranho em tudo isso é o silêncio da legítima represente do bairro no Legislativo Municipal que até agora não ouvimos suas considerações finais.

quinta-feira, janeiro 11, 2024

Saidão não!

Parte da imprensa mente DESCARADAMENTE sobre o assunto e joga mais sujo que nunca. Diante de mentiras seguem OS FATOS! 

COMPARTILHE, PARA MOSTRAR QUE A ESQUERDA TEM LADO, APESAR DE NÃO SER NOVIDADE NENHUMA PARA NINGUÉM.

‎Siga o canal do Senador "Flávio Bolsonaro" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaBzcgr3rZZkEWERCg0O

domingo, janeiro 07, 2024

Deputado Federal Delegado Ramagem do Rio de Janeiro

Via Deputado Federal Delegado Ramagem (RJ)

“Há alguma dúvida de que o caso Mynd8 exige investigação detalhada? Não está cada vez mais claro qual a real milícia digital?

No entanto, a cortina de fumaça prossegue. Vemos entrevista do Alexandre de Moraes se colocando como vítima da sociedade, com sua Polícia Federal abnegada em cumprir inquéritos inconstitucionais.

Esconderão o suicídio de uma jovem, vítima de mentiras coordenadas, oriundas de uma indústria multimilionária sustentando alguns dos maiores influenciadores do país?

Os ilícitos estariam apenas no âmbito privado, se não houvesse vínculo direto e efetivo com o governo PT, distribuindo conteúdo (inclusive político) de forma estruturada, viral e parcial.

Uma única empresa, escolhida como topo de pirâmide, com superfaturamentos, colada no Lula, indicando tudo o que criar, postar, interagir, responder e comentar. 

Ingressamos com representações para apuração de prática de crimes previstos no art. 359-P do Código Penal (violência política); art. 2º da Lei n. 12.850 (organização criminosa); art. 1º da Lei n. 9.613/1998; artigos 67, 68 e 69 da Lei n. 8.078/1990 (Código de Defesa do Consumidor); e art. 350 da Lei n. 4.737/65 (Código Eleitoral).

Antes, diversas medidas judiciais foram tomadas sem mínimos elementos informativos. Tudo no curso dos Inquéritos 4871 e 4874 do STF, apenas por relatos de milícia digital. Como ficará a atuação judicial agora nesse verdadeiro caso concreto da Mynd8?

A próxima cortina de fumaça será voltar o discurso de regulação de redes sociais. Trata-se de desinformação para fins autoritários. 

Nosso ordenamento jurídico, corretamente respeitado e utilizado, consegue responsabilizar a individualidade de cada ilícito, cumpre seu dever social e protege a liberdade.

Basta verificar se a turma da Mynd8 é a favor ou contra o PL 2630 (PL da Censura).”

Siga o canal "Delegado Ramagem" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaCwMPj0gcfCE0CbxT2G

quinta-feira, janeiro 04, 2024

Startup da mentira

https://youtube.com/shorts/JbO0aqEsAZA?si=pM8nczNJncAx1sXX 
A agência Mynd8 uma startup da mentira e fake News. 

Geração dos anos de ouro

```🩵 *"OS IDOSOS"*

 "Nascemos nos anos 30-40-50-60-70."

 "Nós crescemos nos anos 50-60-70-80."

 "Estudamos nos anos 60-70-80-90."

 "Estávamos namorando nos anos 70-80-90."

 "Nos casamos e descobrimos o mundo nos anos 70-80-90."

 Aventuramo-nos nos anos 80-90-2000.

 Nos estabilizamos nos anos 2000.

 "Ficamos mais sábios na década de 2010."

 E seguimos firmes em 2020.

 "Acontece que vivemos OITO décadas diferentes..."

 "DOIS séculos diferentes..."

 DOIS milênios diferentes...

 “Passamos do telefone com operadora para chamadas de longa distância para as videochamadas para qualquer lugar do mundo, passamos dos slides para o YouTube, dos discos de vinil para a música online, das cartas manuscritas para o e-mail e WhatsApp”.

 "Desde partidas ao vivo no rádio até a TV em preto e branco e depois para a TV HD."
 Fomos ao Videoclube e agora vemos Netflix.

 'Conhecemos os primeiros computadores, cartões perfurados, disquetes e agora temos gigabytes e megabytes em mãos no celular ou IPad."

 Usamos shorts durante toda a infância e depois calças compridas, oxfords, bermudas, etc.

 "Evitamos paralisia infantil, meningite, gripe H1N1 e agora COVID-19."

 Andamos de patins, triciclos, inventamos carros, bicicletas, ciclomotores, carros a gasolina ou diesel e agora andamos em híbridos ou 100% elétricos.

 "Sim, passamos por muita coisa, mas que vida maravilhosa tivemos!"

 Eles poderiam nos descrever como “exennials”;  pessoas que nasceram naquele mundo dos anos 50, que tiveram uma infância analógica e uma idade adulta digital.

 "Somos uma espécie de Yaheseen-it-all."

 Nossa geração literalmente viveu e testemunhou mais do que qualquer outra em todas as dimensões da vida.

 É a nossa geração que literalmente se adaptou à “MUDANÇA”.

 Uma salva de palmas a todos os integrantes de uma geração muito especial, que será ÚNICA." Mensagem preciosa e muito verdadeira 

 🏹🏹 *O TEMPO NÃO PARA*

       _"A vida é uma tarefa que nos propusemos a fazer em casa._.  Quando você olha... já é sexta-feira;  quando se olha... acabou o mês, quando se olha... acabou o ano;  quando se olha... 50, 60 e 70 anos se passaram!_
_Quando você olha... não sabemos mais onde estão nossos amigos._
_Quando você olha... perdemos o amor da nossa vida e agora, não dá mais para voltar.
       

 *O dia é hoje!*

 *NÃO TEMOS MAIS IDADE DE ADIAR NADA.*

 Espero que você tenha tempo para ler e depois compartilhar esta mensagem... ou então deixe para
*Depois* e você verá que nunca a compartilhará!

 Sempre juntos
 Sempre unidos
 sempre irmãos
 Sempre amigos

 Passe para seus dez melhores amigos e para "eu" se eu estiver entre eles e você verá como nem todos respondem.  Porque deixam para depois 😉😉😉 ```