Total de visualizações de página

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Lançado oficialmente o Projeto Expo São Paulo 2020





Hoje dia 29 de dezembro de 2010 - A Prefeitura de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo anunciaram a construção de um moderno Parque de Exposições de grande porte na região de Pirituba, para fortalecer São Paulo no seleto grupo de cidades que são polos internacionais de turismo de negócios. O porjeto denominado de Expo São Paulo, prevê a implantação de equipamentos modernos, de padrão mundial, como pavilhões de exposições, centro de convenções, centro empresarial e hotéis para captar grandes convenções, eventos e feiras internacionais que atualmente deixam de ser feitos por canta da agenda lotada dos espaços hoje existentes.
O Prefeito Gilberto Kassab falou da importância deste empreendimento para a região oeste principalmente para Jaraguá, Pirituba e Freguesia do Ó, esta último pela continuidade do metrô até este parque de exposições.
Já o Governador Alberto Goldman em seu último ato assinou documento com o prefeito e o Secretário Mario Arce da Secretaria dos Transportes para ampliação de vias na região. Em seu discurso o secretario foi injusto ao dizer que Pirituba é o "fim do mundo". Só para lembrar ao secretario que Pirituba é o extremo mais perto do centro da cidade, em vista de Itaquera e Santo Amaro.