Total de visualizações de página

segunda-feira, janeiro 14, 2013

Banda lenta na internet da NetVirtua...

neste horário das 19hs até as 21hs, a NetVirtua... parece quando era internet discada... cruzes... que lixo. Dilma cadê a internet rápida que vc prometeu... mais um estelionato do pt para ganhar eleição dos trouxas... e quem paga por isso, somos nós a elite intelectual deste país, que não cai nessa linguagem de compra de votos... só promessa... a elite quer "bolsa internet rápida"... acorda Brasil... e América do Sul... só tem "caudilho" nestes governos de índios e caipiras/trouxas... a tática é enganar ... que for trouxa que caia... Até quando meu povo???
 o pt sempre foi a favor da tese de: "Quanto pior, melhor" para eles ganharem a eleição principal, que era a presidência da Republica... Deu certo agora tá tudo péssimo mesmo... PIB, energia, educação, segurança, drogas por todo lado, e falta de vergonha de alguns muitos políticos do partido deles.... Parabéns deu certo.

Comentários no Facebook...



 Até aqui na Bolívia ....pais considerado a margem do terceiro mundo... a internet é mais rápida e acreditem ao chegar no aeroporto meu cel buscou a rede cel local e conectou com wi-Fi grátis sem necessitar logar nada .... bem igual ao aeroporto de Guarulhos...onde a INFRAERO cobra R$18,00 a hora e tem que ter cartão de embarque....