Total de visualizações de página

quinta-feira, setembro 16, 2010

Meu voto é em José Anibal 4586 Dep. Fed. por São Paulo


Caro(a) amigo(a),

Faço política desde jovem, movido pela indignação com as injustiças sociais. Continuo a me indignar e é a busca de soluções que melhorem a vida das pessoas que me impulsiona no exercício da vida pública. Nestas eleições concorro ao meu quinto mandato como Deputado Federal.

Tenho experiência no Legislativo, como Deputado Federal e Vereador na capital e no
Executivo, como Secretário de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, nos governos Mario Covas e Geraldo Alckmin.

Sempre trabalhei para incrementar a vocação de São Paulo como gerador de empregos, empenhando-me em atrair mais empresas e aprovar leis que resultem em benefícios para o estado e a população – e as conquistas foram inúmeras e importantes.

Conheço profundamente São Paulo, a cidade e o estado, e sei o quanto nosso povo valoriza políticas que criem oportunidades, conhecimento e cultura. Como coordenador do atual Programa de Governo de Geraldo Alckmin, sinto-me ainda mais preparado para continuar colaborando pelo constante melhoria da qualidade de vida da nossa gente.

Por tudo isso, peço o seu voto e seu apoio. Fale com as pessoas, mande e-mails e colabore para que eu seja eleito junto com Serra, Presidente e Geraldo, Governador.

Um forte abraço,



Deputado Federal José Aníbal - 4586