Total de visualizações de página

quinta-feira, julho 05, 2007

Acorda Brasil...

ATENÇÃO - A HORA É DE ALAGOAS
Contra a Corrupção
Alagoas vai realizar Marcha da Cidadania Contra a Corrupção

Entidades de classes, instituições não governamentais e núcleos comunitários estão preparando uma grande manifestação a ser realizada nos próximos dias em Maceió, se juntando ao clamor nacional contra atos de corrupções praticados por agentes públicos nas esferas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
A "Marcha da Cidadania Contra a Corrupção" será realizada na praia da Pajuçara e deverá reunir milhares de pessoas representantes de todos os segmentos da sociedade, além de expressões nacionais que virão para apoiar o movimento. Já foram convidados o presidente da Transparência Brasil, Cláudio Abramo; os senadores Pedro Simon e Jefferson Péres; os jornalistas Carlos Chagas e Sebastião Nery; o senador José Nery ( autor da representação do PSOL contra o senador Renan Calheiros; a deputada Luciana Genro, a ex-senadora Heloisa Helena; o senador Jarbas Vasconcelos( PE); o presidente da Associação dos Magistrados do Brasil e da Ordem dos Advogados do Brasil, além de outras personalidades que serão confirmadas.
Segundo os organizadores da Marcha da Cidadania Contra a Corrupção, "o movimento não terá cor partidária, nem será dirigido especificamente a qualquer autoridade individualmente. Será um ato de protesto contra a corrupção generalizada no país. Porém a participação será ampla e irrestrita e cada um poderá fazer o tipo de protesto que desejar, desde que dentro dos princípios legais e responderá individualmente pelos seus atos"