Total de visualizações de página

quarta-feira, outubro 04, 2006

Foro Regional de Nossa Senhora do Ó...



Nesta segunda feira dia 02 de outubro de 2006, a região da Freguesia do Ó viu mais sonho se realizar. Foi a cerimônia de início das obras de reforma do prédio para a instalação do Foro Regional de Nossa Senhora do Ó. Com as presenças dos Excelentíssimos Senhores Governador Cláudio Lembro e do Desembargador Celso Luiz Limongi, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Também participou e falou aos presentes o Dr. Luiz Flávio Borges D'Urso, Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo, que falou em nome da entidade.

O Fórum Nossa Senhora do Ó deverá começar a funcionar dentro de noventa dias aproximadamete, a partir da assinatura de locação. No local funcionarão sete varas judiciais, sendo quatro Cíveis, duas de Família, uma de Sucessões e uma vara do Juizado Especial Cível, além dos serviços de apoio administrativo.

"Esta é uma conquista sem igual para a Freguesia do Ó e para todos os bairros próximos", disse o Sr. João Batista, Presidente do Conseg. - Conforme reprodução do Jornal Rapidix.

Essa também foi uma luta da Associação dos Advogados da Freguesia do Ó, Dr. Nelson Corticeiro,

Dr. João Jaime Ramos, Dr. José Viviani Ferraz, Dr. Stefam Vegel.

Localização do novo Fórum Nossa Senhora do Ó, Rua Tomaz Jordão 101 Tel: 3991 6677 OAB 3978 4428, Freguesia do Ó.