Total de visualizações de página

quinta-feira, junho 27, 2024

Agora até o leite é racista?

1.1- Descrição do raciocínio na  1.2- Esta não é nova, já complicam a existência e o consumo do leite há algum tempo, mas é sempre um assombro ler esse tipo de absurdo. O assombro não fica por conta das tentativas dos marxistas de demonizar um alimento porquê é branco (e é uma estupidez sem tamanho, porquê a tribo maasai da África, por exemplo, o consome há séculos e é uma parte fundamental e até ritual de sua dieta) e consumido TAMBÉM por brancos, com o fim calhorda de criar mais e mais divisões sociais e, quem sabe, começar a tirar da dieta das pessoas, assim como é feito com a carne, outra grande fonte de proteínas, importante para homens e mulheres, mas, sim, pela credulidade de cabeças de vento que enxergam num alimento uma tentativa de dominação de uma parte da população mundial sobre outra. O quê vem depois ? Não comam arroz branco porquê é uma arma de supremacia branca dos sulistas do Brasil ? Quem não vê o método por trás dessa pilantragem precisa acordar para a vida urgentemente, pois estamos sendo solapados por usurpadores tirânicos que querem nos pisar com sola de ferro, a sola de ferro do comunismo do século XXI.

quinta-feira, junho 13, 2024

Teoria da raça

A teoria crítica da raça é um excremento neo-marxista que, a exemplo da ideologia de gênero, nada mais é que apenas uma outra tática suja contra o Ocidente para derrubá-lo por meio da guerra de todos contra todos, da divisão social para a desintegração da sociedade como a conhecemos. É a tentativa de colocar pessoas que não são diferentes umas contra as outras por meio da idéia idiota de que tudo é racismo e que brancos são natural e até geneticamente racistas. Mais um truque barato dos marxistas que precisam dividir para conquistar. É também uma tentativa de enriquecer malandros, como as criadoras do "movimento" Black Lives Matters (uma delas tomou na mão grande as doações que o grupo recebeu e comprou duas mansões). No vídeo, uma ativista da chamada "reparação histórica" (a tentativa de extorquir dinheiro das pessoas por crimes de duzentos anos atrás) toma um cruzado de direita da realidade. Como fica quando ela descobre que não é africana pura e seus antepassados eram colonizadores brancos? Tela azul.

Siga o canal de WhatsApp de Carlos Bolsonaro: https://whatsapp.com/channel/0029Vafo9JLJf05gbBtzVc2h

terça-feira, junho 11, 2024

Mês do "Orgulho Familiar "

A primeira Ministra Italiana Georgia Meloni criou o mês do “orgulho familiar” para lutar contra o lobby esquerdista LGBTIQ+ Você apoia ?

quinta-feira, junho 06, 2024

Taxação de blusinhas

Taxação das blusinhas importadas da China,  governo petista faz punição aos pobres,  principalmente as mulheres. 

O Senado aprovou projeto que institui o Programa Mobilidade Verde e Inovação (Mover). O texto traz incentivos financeiros e redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para estimular a pesquisa, o desenvolvimento e a produção de veículos com menor emissão de gases do efeito estufa. O projeto foi aprovado com a taxação de produtos importados até US$ 50, que havia sido incluída na Câmara dos Deputados, para onde o texto voltará, tendo em vista que houve mudanças no conteúdo.

Saiba mais: https://bit.ly/3RjUUz5

Palavras comuns no Congresso Nacional

➕ *Maioria Absoluta*

É comum ouvir que "por falta de quórum, a Câmara não conseguiu realizar votações". Quórum nada mais é do que o número mínimo de pessoas presentes para a realização do processo de votação de alguma medida administrativa ou legislativa.

🗳 O quórum de maioria absoluta dos membros se refere ao voto favorável de mais da metade do colegiado. 

📓 Conheça outros termos em cd.leg.br/WrnC3-jzDE

_

🛜 camara.leg.br/fale-conosco
☎ 08000619619

domingo, junho 02, 2024

Agenda Woke e clima

É falácia da alteração antropogênica do clima é apenas isto, uma falácia. O vídeo mostra o espaço ocupado por 8 bilhões de pessoas; irrisório, considerando os 510 milhões de quilômetros quadrados do planeta. Como isso pode estar alterando o clima ? A verdade é que não pode, mas sem o fatalismo comuno-woke-ecofascista não há como implementar regras draconianas e controle férreo sobre as pessoas. 

A agenda é puramente controlar a população e os oligopólios faturarem rios de dinheiro acabando com os médios e pequenos produtores, imponde-lhes sanções frente as repetitivas e mentirosas falácias espalhadas diariamente. Isso é o sistema agindo.

Crédito coluna Bolsonaro WhatsApp