Total de visualizações de página

sábado, abril 22, 2023

Vergonha dessa primeira dama

Nussss 🤣🤣

Depois de passar vergonha nacional por pular carnaval enquanto São Paulo passava pela maior tragédia de sua História, a esposa de lula, Janja, agora passa vergonha ao ser desmentida em alto e bom som.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/economia/aliexpress-shein-e-shopee-imposto-deve-ser-pago-pelo-cliente-e-nao-pela-empresa/

sábado, abril 15, 2023

Taxação de importação de $50 dólares

Haddad diz desconhecer Shein, mas governo lula já havia recebido a empresa.

Compromisso do Governo Jair Bolsonaro foi anunciar a não taxação desses serviços vistos que milhares de humildes no Brasil sobrevivem deste setor. Foi o que cumprimos!

Apesar de o ministro da principal pasta econômica do lula afirmar que não conhece a gigante, o ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços encontrou, no mês passado, vários representantes da Shein.

Segundo o ministro da economia de lula, até a repercussão da medida da Receita Federal para acabar com a isenção de imposto às encomendas internacionais de até US$ 50 entre pessoas físicas, no início da semana, ele desconhecia a empresa.

Dia do Café

terça-feira, abril 11, 2023

100 dias de desgoverno

Obra de um grupo sem amor a Pátria,  aqueles que usam a mentira para se eleger e depois acabar com o poder de compra de um povo que tinha experimentado viver em quase pleno emprego e economia forte, principalmente depois da pandemia que abateu por todos os países. 
Agora vivemos agonia de desemprego e economia fraca,  desânimo em geral,  empresas indo embora.  100 dias de tristeza é isso que nos resta. 

domingo, abril 09, 2023

Palmeiras é campeão Paulista de futebol 2023

Palmeiras vence o campeonato de futebol Paulista. Em dois jogos que foram bem disputado.  Na soma dos dois placares o resultado foi 5x2.

segunda-feira, abril 03, 2023

CPMI DO CRIME ORGANIZADO obtém número suficiente para abertura

ATENÇÃO! A SEGURANÇA DO POVO BRASILEIRO PRECISA DE VOCÊ!

De autoria do deputado federal amigo Coronel Meira (em acordo com o senador Eduardo Girão autor de CPI no Senado) a Comissão Parlamentar MISTA - CPMI do Crime Organizado pretende apurar a relação entre a ampliação dos índices de homicídios no território nacional com a atividade do narcotráfico; levantar dados acerca da expansão da atuação de organizações criminosas em todo o país; investigar a recente onda de ataques no Rio Grande do Norte; e apurar planos contra autoridades da República.

A CPMI chegou em 30 assinaturas no Senado — três a mais do que as 27 necessárias.

Na Câmara, contudo, o número estagnou em 90, desde que o requerimento foi protocolado, na quarta-feira 29. Para ser instaurado, o pedido precisa de 171 assinaturas de deputados, ou seja, faltam ainda 81 adesões por parte dos parlamentares da Câmara

Você também pode ajudar a colher assinaturas! Peça para seus deputados apoiarem a CPMI assinando sob o Código: CD233780788600