O ex-presidente Bolsonaro (PL) esteve nessa terça-feira (22) na Igreja Sara Nossa Terra do bairro da Saúde, em São Paulo, ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do prefeito e candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB). N ocasião, o ex-presidente teve a oportunidade de falar com o público.
“Deixando bem claro que sou cristão, minha esposa é evangélica, estou bem feliz, em casa. Às vezes, eu me pergunto quem eu sou, onde estou e para onde vou, e a vida deixa marcas na alma e no corpo da gente. Todo dia me levanto, faço um Pai Nosso e peço que nosso povo não experimente as dores do comunismo. Lá atrás, alguém pediu sabedoria. Eu peço mais do que isso, coragem e força. Acredito no nosso povo, no nosso país, que aqui de fato é a terra prometida, nós seremos vitoriosos.”
Bolsonaro também declarou que o Brasil é a terra prometida e finalizou dizendo que “choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer”.
Tarcísio, por sua vez, fez o discurso mais longo, citou versículos bíblicos e disse que a vida de Bolsonaro “é um milagre” e que Nunes foi testado “por inimigos”.
“Alguma coisa sobrenatural vai acontecer, e vai mesmo. A gente lembra de momentos difíceis que essas pessoas todas passaram aqui. A sua vida, presidente, é um milagre”, disse o governador.
“Vindo para cá, estava lembrando, recentemente eu estava meio triste achando que as coisas não iam dar certo, muita confusão. E quando eu estava meio sem fé, minha mãe me manda o texto de II Crônicas, em que Deus fala da confusão para os inimigos. Isso aconteceu com você, Ricardo. Deus mandou confusão para os seus inimigos porque esse projeto é abençoado.”